Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Acrósticos especiais para o encerramento da Oficina de Informática para Pais e Avós 2013

A oficina de Informática que acontece anualmente é um momento muito especial. Além da troca de experiências e da novidades da era digital, também temos a oportunidade de conhecer pessoas muito bacanas aumentando a nossa "rede de amizades". Amizade realmente é o sentimento que permeia essa oficina desde o início, e agora, finalizando esse círculo, reforçamos os laços aqui constituídos, afirmando que nossas conversas agora também serão digitais.

José Augusto Nunes é avô de Vinícius Melo Nunes, aluno do Infantil B turma C. Ele nos brindou, em vários momentos, com suas poesias. Hoje, estamos encerrando a Oficina de Informática para Pais e Avós do Ano 2013, e mais uma vez, O Sr. José Augusto nos homenageia com suas obras. 

Abaixo, o texto que ele redigiu e os acrósticos preparados com tanto carinho.

"Meu nobre amigo professor, é com muita alegra e com muita tristeza que vejo chegar o final da nossa oficina de Informática.

Com tristeza? Sim, porque gostaria que a mesma se prorrogasse um pouco mais. Com muita alegria! Porque mesmo com pouco tempo tive o prazer de aprender a manusear o computador, coisa que para mim era um equipamento muito difícil de mexer.

Hoje graças ao desempenho do Professor Wecsley e da Professora Danielle, sinto-me alfabetizado na área de computação, não sou mais leigo, aprendi com eles a interagir com novos amigos e ficar ligado com o mundo.

Agradeço ao Colégio Módulo a oportunidade e ao aprendizado que mim foi dado. Espero participar de outras oficinas que venham acontecer.

Muito grato,

José Augusto Nunes."


A Você Dani
(José Augusto Nunes)

Diva da natureza
Abençoada por Deus
Nela existe firmeza
Inspirada na força de Zeus
Elegante, simples e sincera
Linda no seu modo de falar
Luz divina que clareia
És uma estrela a cintilar.

Sábia de grande competência
Otimista com tudo que faz
Usa da sua experiência
Zela por tudo e um pouco mais
Assim é que se deve viver,
                Olhando sempre para frente
                Sem ódio e sem arrogância.
“Professora Danielle, desejo bastante sucesso na sua vida profissional, que Deus ilumine seus passos e se o que você é. Professora Danielle, que Deus lhe abençoe, continue amando e abençoando sua família, seus amigos e tudo que faz. São os votos sinceros com muito orgulho.” José Augusto Nunes

A Você Wecsley
(José Augusto Nunes)

Windows que está sempre aberto
Em busca de alguma solução
Com isto é sempre um alerta
Ser o ícone da computação
Lembre-se que para acontecer
É necessário saber com ele mexer
Yes I see the door/windows.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...